Nossa Política de Troca foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Pellens Colchões e você é pautada na confiança.
Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição na Pellens Colchões e esperamos que você fique muito satisfeito com ela. Mas, se apesar de todos os nossos esforços, alguma mercadoria que você adquiriu não atender às suas expectativas, clique aqui para realizar o Auto Atendimento.
Quando é possível realizar a troca?
1 – A troca será realizada em casos de escolha errada do produto, como, por exemplo, cor e/ou tamanho errados.
2 – Produtos que não estão de acordo com suas especificações descritivas ou não atenderam às expectativas.
3 – A troca pode ser realizada antes ou depois do recebimento dos produtos. Em ambos os casos, clique aqui e informe o nosso Atendimento.
Como realizar a troca do produto em casos de produtos já recebidos?
1 – Clique aqui e entre em contato com o nosso Atendimento em até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto. Será necessário informar quais produtos deseja trocar, por quais produtos estes serão trocados e qual a forma de pagamento, caso haja diferença entre os valores.
2 – É dever do cliente devolver o produto da mesma forma como recebeu. Sendo assim, o produto deve estar desmontado e embalado em sua embalagem original.
3 – Esteja de porte da Nota Fiscal do produto.
4 – Em casos de produtos já recebidos, é necessário enviar imagens da Nota Fiscal e do produto devidamente embalado.
Como realizar a troca em casos de produtos ainda não entregues?
1 – Entre em contato com o nosso Fale Conosco e informe quais produtos deseja trocar e por quais produtos eles serão trocados.
2 – Se o produto ainda não foi entregue ao transportador, a alteração será realizada e um novo prazo de entrega será calculado em referência aos trâmites desta operação.
IMPORTANTE
1 – Ao escolher um novo produto, se o mesmo for de valor superior ao comprado anteriormente, o cliente deve realizar o pagamento da diferença do valor do produto. Caso o produto seja de valor inferior ao adquirido, o valor da diferença será revertido em crédito para o cliente.
2 – Antes de finalizar a compra e evitar qualquer imprevisto, fique atento a todo o texto descritivo e informativo do produto.
3 – Alguns produtos possuem cores diversas e a foto no site é meramente ilustrativa.
4 – Verifique se o espaço físico comporta o produto, uma vez que a adequação é de responsabilidade do cliente.
5 – Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
6 – Em casos de produtos recebidos, primeiro será feita a retirada do mesmo no local da entrega e, assim que der entrada no nosso Centro de Distribuição, será enviado um novo produto.
parcele em Até
10x no cartão
compra segura
site protegido
frete grátis
*Consulte regiões