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Desistência ou arrependimento de compra

1 – Para compras realizadas pela internet, o Código do Consumidor prevê a possibilidade do cliente se arrepender de uma aquisição em até 7 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento da entrega.

2 – Respeitamos este prazo para que o cliente tenha maior segurança e tranquilidade na decisão de ficar ou não com o produto.

3 – E se o produto não agradou oferecemos além do direito de cancelamento com devolução e estorno de pagamento, a possibilidade de troca por outro produto de sua escolha e que atenda as suas necessidades e expectativas, pagando ou recebendo valores de diferenças entre os produtos.

4 – A desistência de uma compra parte de duas premissas:

  •  O primeiro é o direito do consumidor de desistir da compra antes de usá-la, seja porque o produto não era como o esperado ou porque não deseja permanecer com a compra sem precisar de uma justificativa
  •  O segundo princípio e, dever do consumidor, é respeitar direito da loja em receber a devolução do produto intacto, completo e embalado, para que tenha condições de ser comercializado novamente.

5 – No caso específico de móveis e colchões, a decisão do cliente na desistência do produto deve ocorrer antes da montagem. Isso porque uma vez montado, o móvel já apresentará vestígios de uso, o produto perderá seu valor comercial e não poderá ser incorporado pela loja. Por isso, é obrigatório que o produto, ao ser devolvido, esteja acondicionado na embalagem original sem vestígios de uso e montagem, se possível, sem violação dos lacres originais.

 A embalagem externa e todos os volumes internos, incluindo manuais, kits de montagem e embalagens internas fazem parte do produto adquirido e, por essa razão, também precisam ser devolvidos.

7 – Caso os lacres e as embalagens originais tenham sido violados, é necessário que seja devidamente embalado e aplicado um novo lacre antes de ser recolhido pela transportadora.

8 – O cliente deverá guardar a Nota Fiscal da compra para ser enviada juntamente com a mercadoria devolvida.

9 – Para solicitar a devolução ou troca de um produto, o cliente deverá clicar aqui para entrar em contato com o nosso Atendimento e receber as instruções de procedimento. O produto irá passar por uma avaliação quanto à condição do mesmo, e se for constatado que algum dos requisitos acima não foi atendido, não será aceita a devolução e o mesmo não será retirado ou será devolvido ao consumidor.

10  Caso constate que o produto devolvido está de acordo com as condições pré estabelecidas, o estorno do valor integral do produto será realizado dentro dos prazos previstos de acordo com a forma de pagamento do pedido de compra.

11 – A desistência ou troca pode ser realizada antes ou depois do recebimento dos produtos. Em ambos os casos, clique aqui e informe o nosso Atendimento.

IMPORTANTE:

1 – Devolução de Pagamento com Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas mensais subsequentes, após recebermos a devolução do produto e concluirmos todos tramites de cancelamento de pedido comprado e entregue. Lembramos que esse procedimento é de total responsabilidade da administradora do seu cartão.

 Devolução de Pagamento com  Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis após recebermos a devolução do produto e concluirmos todos tramites de cancelamento de pedido comprado e entregue.

3 – Primeiro será feita a retirada do produto no local da entrega e, assim que der entrada no nosso Centro de Distribuição, será enviado um novo produto ou será realizado o estorno do pagamento.

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