buscar Minha Conta

Sacola de compras

SACOLA VAZIA

Navegue em nossas categorias e escolha o seu produto.

Retornar para a loja
fechar

Divergência na entrega

1) Caso perceba, no ato da entrega, algumas das divergências abaixo, pedimos que recuse o recebimento e devolva ao transportador. Em seguida, contate a nossa Central de Atendimento imediatamente para providenciarmos sua substituição:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto divergente do solicitado.

2) Se receber o produto, descreva o problema na nota de recebimento de entrega.

3) Tire fotos da avariação do produto ou violação da embalagem, e envie um e-mail para sac@pellens.com.br relatando o problema e anexe as fotos.

4) O prazo para solicitação e reclamação será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo.

5) Não aceitamos reclamações posteriores de avarias ou falta de algum item do produto. É necessária a vistoria e conferência no ato da entrega.

Envie um e-mail para sac@pellens.com.br para falar conosco.

Cartão

parcele em Até
10x no cartão

Cartão

compra segura
site protegido

Cartão

frete grátis
*Consulte regiões