1 – Se você adquiriu um produto e constatou algum defeito de fabricação, pode ser solicitada a assistência técnica do fabricante. A assistência Técnica ampara todo defeito de fabricação identificado no produto como peças quebradas ou faltantes, ou ainda, falhas no funcionamento do produto.
Quando solicitar a Assistência Técnica?
1 – Em até 7 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do produto, entre em contato através do e-mail sac@pellens.com.br. Após esse prazo, diretamente com o fabricante do produto, em até 90 (noventa) dias corridos ou enquanto durar a garantia complementar, caso haja.
2 – A Assistência Técnica é prestada para defeitos de fabricação do produto, logo, demais defeitos não vistos no ato da entrega, mau uso e de montagem não estão amparados pelo serviço.
Como solicitar a Assistência Técnica?
1 – sac@pellens.com.br e entre em contato conosco em até 7 dias corridos a contar do dia do recebimento do produto, informando o motivo da solicitação e seus dados completos (número do pedido, telefone, nota de compra e CPF).
2 – Envie via e-mail fotos que comprovem o defeito do produto, da Nota Fiscal e do Certificado de Garantia.
3 – Após análise, se houver confirmação do defeito do produto, será feita a retirada do mesmo.
IMPORTANTE
1 – Até 7 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do produto, efetuaremos a troca pelo mesmo produto descrito em Nota Fiscal , sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que, após análise prévia, fique evidenciado e comprovado o defeito de fabricação do mesmo.
2 – Após este prazo de 7 (sete) dias corridos, colocamo-nos à disposição para fornecer os dados necessários dos fabricantes, enviar a solicitação direta e acompanhar a mesma. Ressaltamos que somos intermediários entre o cliente e os fabricantes, sendo a Assistência Técnica de total responsabilidade dos mesmos. Envie um e-mail para sac@pellens.com.br para entrar em contato com o fabricante.
3 – O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. É imprescindível estar de posse do Certificado de Garantia do produto, caso haja garantia complementar.
4 – Sua solicitação de Assistência Técnica de um produto em garantia deve ser feita sempre através do nosso Auto Atendimento, dentro de 7 dias corridos, basta sac@pellens.com.br para entrar em contato direto com o fabricante.
5 – Confira seu pedido no ato da entrega e, em casos de avaria de transporte ou de itens faltantes, recuse o recebimento ou realize a ressalva na Nota Fiscal.
6 – Atente-se para o prazo de garantia do produto, pois, a Assistência Técnica será prestada dentro deste período.
7 – O produto com defeito será retirado sem custo de transporte para ser encaminhado ao fabricante, caso se comprove o defeito, este será sanado e o produto devidamente devolvido ao cliente sem custo transporte. Caso não sejam comprovados defeitos de fabricação no produto, o mesmo produto recebido será enviado de volta e todos os custos de transporte ida e volta são de responsabilidade do comprador.
8 – Peças menores, como pés de móveis, travesseiros, podem ser entregues pelos Correios. É necessário que tenha uma pessoa responsável pelo recebimento no local informado, caso contrário, o produto volta ao remetente. Nos casos de itens de Assistência Técnica entregues pelos Correios, é possível fazer a retirada direto na agência.
9 – Para a realização da Assistência Técnica, será feita a coleta do produto no endereço da entrega. Assim que a Análise Técnica e possível Assistência Técnica forem realizadas pelo fabricante, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição para, então, ser novamente entregue ao cliente.
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