1 – Caso efetue uma compra indevida ou errada, envie um e-mail para sac@pellens.com.br, para fazer a solicitação de troca sem violar a embalagem do produto. A troca pode ser realizada antes ou depois do recebimento, sendo necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
2 – Guarde a Nota Fiscal do produto.
3 – Os custos de transportes para devolução do produto comprado, da entrega do novo produto e outros associados à devolução do produto serão de responsabilidade total do cliente.
4 – Atente-se para o texto descritivo e informativo de cada produto antes de finalizar a compra ou entre em contato com a nossa Central de Televendas para auxílio e consultoria.
IMPORTANTE:
1 – Para pedidos não entregues: Identifique os produtos que deseja realizar a troca, quais serão os itens novos e qual será a forma de pagamento casa haja diferença entre os valores. O valor pago será convertido em crédito para o cliente.
2 – Para pedidos com Nota Fiscal emitida: Solicitamos que recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento para realizar os trâmites de troca. Os valores de transporte não serão convertidos em crédito para a nova compra.
3 – Para pedidos recebidos: É imprescindível que o produto esteja embalado e lacrado em sua embalagem original. Após vistoria em nossa Centra de Distribuição, geraremos os créditos para uma nova compra. Os custos de frete serão de responsabilidade do comprador.
Envie um e-mail para sac@pellens.com.br para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
parcele em Até
10x no cartão
compra segura
site protegido
frete grátis
*Consulte regiões