Menu
×

Escolha do produto errado

1 Caso efetue uma compra indevida ou errada, envie um e-mail para [email protected], para fazer a solicitação de troca sem violar a embalagem do produto. A troca pode ser realizada antes ou depois do recebimento, sendo necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

2 Guarde a Nota Fiscal do produto.

3  Os custos de transportes para devolução do produto comprado, da entrega do novo produto e outros associados à devolução do produto serão de responsabilidade total do cliente.

4 Atente-se para o texto descritivo e informativo de cada produto antes de finalizar a compra ou entre em contato com a nossa Central de Televendas para auxílio e consultoria.

IMPORTANTE:

1 – Para pedidos não entregues: Identifique os produtos que deseja realizar a troca, quais serão os itens novos e qual será a forma de pagamento casa haja diferença entre os valores. O valor pago será convertido em crédito para o cliente.

2 – Para pedidos com Nota Fiscal emitida: Solicitamos que recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento para realizar os trâmites de troca. Os valores de transporte não serão convertidos em crédito para a nova compra.

3 – Para pedidos recebidos: É imprescindível que o produto esteja embalado e lacrado em sua embalagem original. Após vistoria em nossa Centra de Distribuição, geraremos os créditos para uma nova compra. Os custos de frete serão de responsabilidade do comprador.  

Envie um e-mail para [email protected] para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. 

Compromisso
e dedicação

com saúde de
nossos clientes

Sobre a Pellens
Open chat
Olá! Como podemos te ajudar?
Matéria-Prima
Selecionada
Parcele em até
10x no cartão
Compra
Segura
frete grátis
Consulte as regiões