Menu
×

Regras gerais de trocas

Nossa Política de Troca foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Pellens Colchões e você é pautada na confiança.

Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição na Pellens Colchões e esperamos que você fique muito satisfeito com ela. Mas, se apesar de todos os nossos esforços, alguma mercadoria que você adquiriu não atender às suas expectativas, clique aqui para realizar o Auto Atendimento.

Quando é possível realizar a troca?

1 – A troca será realizada em casos de escolha errada do produto, como, por exemplo, cor e/ou tamanho errados.

2 – Produtos que não estão de acordo com suas especificações descritivas ou não atenderam às expectativas.

3 – A troca pode ser realizada antes ou depois do recebimento dos produtos. Em ambos os casos, clique aqui e informe o nosso Atendimento.

Como realizar a troca do produto em casos de produtos já recebidos?

1 – Clique aqui e entre em contato com o nosso Atendimento em até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto. Será necessário informar quais produtos deseja trocar, por quais produtos estes serão trocados e qual a forma de pagamento, caso haja diferença entre os valores.

2 – É dever do cliente devolver o produto da mesma forma como recebeu. Sendo assim, o produto deve estar desmontado e embalado em sua embalagem original.

3 – Esteja de porte da Nota Fiscal do produto.

4 – Em casos de produtos já recebidos, é necessário enviar imagens da Nota Fiscal e do produto devidamente embalado.

Como realizar a troca em casos de produtos ainda não entregues?

1 – Entre em contato com o nosso Fale Conosco e informe quais produtos deseja trocar e por quais produtos eles serão trocados. 

2 – Se o produto ainda não foi entregue ao transportador, a alteração será realizada e um novo prazo de entrega será calculado em referência aos trâmites desta operação.


IMPORTANTE

1 – Ao escolher um novo produto, se o mesmo for de valor superior ao comprado anteriormente, o cliente deve realizar o pagamento da diferença do valor do produto. Caso o produto seja de valor inferior ao adquirido, o valor da diferença será revertido em crédito para o cliente.

2 – Antes de finalizar a compra e evitar qualquer imprevisto, fique atento a todo o texto descritivo e informativo do produto.

3 – Alguns produtos possuem cores diversas e a foto no site é meramente ilustrativa.

4 – Verifique se o espaço físico comporta o produto, uma vez que a adequação é de responsabilidade do cliente.

5 – Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

6 – Em casos de produtos recebidos, primeiro será feita a retirada do mesmo no local da entrega e, assim que der entrada no nosso Centro de Distribuição, será enviado um novo produto.

Compromisso
e dedicação

com saúde de
nossos clientes

Sobre a Pellens
Open chat
Olá! Como podemos te ajudar?
Matéria-Prima
Selecionada
Parcele em até
10x no cartão
Compra
Segura
frete grátis
Consulte as regiões