window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'AW-11392025322'); (function(h,o,t,j,a,r){ h.hj=h.hj||function(){(h.hj.q=h.hj.q||[]).push(arguments)}; h._hjSettings={hjid:2714081,hjsv:6}; a=o.getElementsByTagName('head')[0]; r=o.createElement('script');r.async=1; r.src=t+h._hjSettings.hjid+j+h._hjSettings.hjsv; a.appendChild(r); })(window,document,'https://static.hotjar.com/c/hotjar-','.js?sv=');

8 abr 2021

Dicas para acordar cedo e disposto no dia seguinte

Dia a Dia

A universidade de Educação de Heidelberg, na Alemanha, garante: quem acorda cedo tende a ter mais disposição para antecipar e propor soluções, o que reflete em uma melhor performance profissional.

Acordar mais cedo e aproveitar mais o tempo, antes de iniciar o trabalho, para fazer exercícios físicos ou mentais, é dito por muitos como o “segredo do sucesso”. Acordar cedo e realizar exercícios físicos, está associado a menores índices de depressão.

Com um pouco de esforço inicial é possível mudar o hábito. 

Para acordar cedo e bem disposto, é preciso iniciar na noite anterior, um bom dia começa com uma ótima noite de sono, pois o cérebro precisa descansar para funcionar adequadamente.

Antes de dormir

Mesmo você dormindo as horas recomendadas, aplicando essas dicas e ainda assim o cansaço é constante, fique atento, o excesso de fadiga pode estar atrelado a problemas hormonais ou distúrbios do sono, neste caso é importante procurar um médico para analisar com mais detalhes seu caso. Ok?

Continue seguindo nosso blog e acompanhe nossas dicas ?

dormir bem

Compartilhe

«
»

Comentários