15 fev 2021

Densidade do colchão, o que é?

Colchões

A definição de densidade de colchões nada mais é que o número de quilos de espuma por metro cúbico. Isto é, para um colchão de densidade 33, o famoso D33, foram necessários 33 quilos de matéria prima para fazer 1 metro cúbico deste material.

Quanto maior a densidade maior a firmeza e durabilidade de um colchão.

Deitar no colchão e definir o conforto é mais importante, já que cada fabricante hoje utiliza sua própria tabela de biotipo e densidade, e cada uma com algumas diferenças.

Prova disso, é o mercado de colchões internacional, que utiliza apenas dois termos para diferenciar os colchões: baixa ou alta densidade.

Aqui na Pellens trabalhamos basicamente com 3 tipos de densidade/conforto: macio, intermediário e firme. Isso porque temos uma tecnologia chamada densidade progressiva inteligente onde a espuma se modela de acordo com o biotipo de cada pessoa sem afetar a estrutura do colchão e ainda proporciona conforto a longo prazo.

Se quiser que seu colchão dure por mais tempo, considere levar um conforto adequado ao seu corpo.

O colchão deve se adequar as necessidades do seu corpo, pois você deve lembrar que passará a maior parte do seu tempo deitado sobre ele.

Não se permita dormir de forma errônea pelo fator durabilidade. Escolha sempre pensando no seu bem estar.

Nossos modelos são montados com espuma de primeira linha, pois nosso objetivo é proporcionar conforto e qualidade de vida as pessoas.

bem estar colchão colchão firme colchão macio colchão magnético colchão ortopédico conforto saúde

Compartilhe

«
»

Comentários


Open chat
Olá! Como podemos te ajudar?