Este modelo pode realmente ajuda pessoas que tem problemas de coluna?
Muitos desconfiam da eficácia deste modelo e dos benefícios que ele pode proporcionar.
O que é o colchão ortopédico?
Para deixar claro, a diferença do colchão ortopédico está na sustentação. Ele é feito de um material que cede com a pressão do corpo, mas apenas o suficiente para manter a coluna reta. Por isso, é bastante procurado por quem sente dores nas costas e nas articulações. No entanto, pode ser usado por qualquer pessoa.
Como ele é feito?
Todos os modelos desenvolvidos pela Pellens, são 100% espuma, com camadas diferentes. Essas camadas mudam conforme o biotipo da pessoa, por padrão temos 3 tipos de densidade: macio, intermediário e firme.
Todo colchão ortopédico é duro?
Muita gente associa esse produto aqueles super duros que eram comuns em casas de tias e vós de antigamente. Mas hoje em dia essa realidade mudou bastante. Nossos modelos são produzidos com matérias-primas importada e contém a tecnologia de densidade inteligente que se molda perfeitamente ao corpo, garantindo conforto e qualidade no sono.
O colchão ortopédico pode me curar?
É preciso tomar muito cuidado com essas afirmações. Um colchão ortopédico jamais terá o poder de curar alguém.
Ele tem vários benefícios, como auxiliar na redução de dor na coluna, articulações, melhorar a circulação sanguínea, mesmo assim é importante lembrar que esse produto não dispensa os tratamentos tradicionais. Além disso, é preciso buscar um especialista para saber se o colchão ortopédico realmente é uma opção para você.
Gostou deste post? Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das nossas novidades ?